quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Depoimento da nossa querida Karyn!!!! 

Nossa Gata Plus Sexy de Natal!!!!







"De repente 40...a pele já não tem mais o mesmo viço,a 

tendência dos hormônios são de diminuírem,os olhares das 

pessoas se voltam para as meninas mais novas...Ahh a 

vaidade...essa então,no meu caso, estava sendo uma luta 

diária....Até porque estava com questões de saúde e 

sentindo me inferiorizada...Até que me falaram do

concurso...Imaginei não ter a menor chance..Afinal,colei 

fotos do face e nunca havia sequer feito uma make 

profissional...Portanto na hora em que recebi a notícia que 

havia sido selecionada:- desacreditei!!! Banho de auto estima 

foi pouco....Fotos agendadas e eu sofro um acidente e fraturo a coluna 

dias antes...depressão total...além de internada ,sem poder fazer 

as fotos!! Pois não é que a Flavia e a Keka esperaram??

🤔 Esperaram meu quase 01 mês de internação,minha 

recuperação parcial e fizeram eu me sentir a "tiazinha" 

mais linda do mundo,sob os olhares delas!!! Hoje eu posto 

as fotos no Instagram ,Facebook,Perfil do Whats e esta 

faltando pouco pra eu passar o link..das fotos quando 

alguém pede "uma foto especial"...Afinal TODAS as fotos 

feitas por elas com tanta dedicação,amor à profissão e 

carinho as clientes ..literalmente não tem preço!! 


Recomendo à todas as mulheres que registrem o seu melhor momento,o seu melhor 

ângulo e se olhem sempre que bater aquela famosa crie existencial que sofremos 

às vezes!!! Valeu mais que anos de TERAPIA!!! E posso dizer com conhecimento de 

causa,porque sou terapeuta e indicaria pra qualquer mulher...fotos sensuais na 

PLUS SEXY!!! Obrigada por fazer da minha vida mais Pink!! 

Amei vocês... E vou "prescrever" à todas as minhas conhecidas... 10000 de vezes obrigada 💋 💋"





"Foi um prazer imenso ter vc na Plus Sexy querida Karyn!!!! Linda sempre!!!! Bjsssssssss"
(Flavia e Keka)

4 comentários:

  1. Parabéns Linda Karyn... Extremamente maravilhosa...p mais..

    ResponderExcluir
  2. ARRASOUUUU, eu a conheço, é tudo isso e mais um pouco, sem contar o humor! Tudo de bom, ADOROOOO

    ResponderExcluir
  3. Adorei fazer as fotos!!! Obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amiga, Vc está Maravilhosa 💗👏

    ResponderExcluir