quarta-feira, 18 de abril de 2012



         "Meninas gostaria de compartilhar com todas vocês, a minha experiência da última quinta-feira. Fui convidada pela equipe da Plus Sexy para uma sessão de fotos e confesso que na hora achei que fosse brincadeira, uma vez que não me acho interessante e muito menos sexy nos meus 104kg e 1.82m de altura! Mas resolvi encarar o desafio. A recepção foi maravilhosa, uma equipe divina de um profissionalismo incrível: maquiagem, cabelo, roupas de um bom gosto ótimo. Mas o pior estava por vir: as fotos!!!!!! Estava com medo, receio, insegurança e muita timidez, mas a equipe me deixou tão tranquila que tudo correu bem, com muitas risadas é claro! 

Parábens à todos dessa equipe linda, sucesso e muitas, muitas alegrias para todas vcs!!!!"
Mara Brandão.




Tutorial - MARA BRANDÃO

(por Vanessa Tagliari consultora estrela Mary Kay)

Limpeza e hidratação
- Creme de Limpeza 3 em 1 e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (ambos para pele Mista à Oleosa).
Preparação da pele.
- Primer Facial
- Base TimeWise - Bronze 2
- Pó Mineral Base - Bronze 1
 
Olhos.
- Primer para Sombra
- Sombras - Honey Spice e Hazelnut
- Lápis Retrátil Preto
- Delineador Preto
- Máscara de Cílios Lash Love Preta
Rosto
- Blush - Shy Blush
Boca
- Batons - Tanned (nude), Pink Melon (rosa) e Red (vermelho)
- Brilho - Starry






















Nenhum comentário:

Postar um comentário