terça-feira, 24 de abril de 2012




"Gostei muito de ter feito as fotos, adorei a equipe muito sintonizada, sincronizada, todo mundo fala a mesma língua. O fotografo também, não tive nenhum constrangimento pois ele transmitiu confiança não me senti nem um pouco envergonhada.
Me senti como em um dia de princesa. Nem no meu dia de noiva, me lembro ter me sentido assim, tão iluminada, desejada, e confiante de que estava fazendo algo que era muito, mais muito bom pra mim, e que poderia mostrar a todos que sou linda maravilhosa, por dentro e por fora. Pois hoje me sinto bem mesmo sendo fofinha pois o que manda é a cabeça da gente, ser saudável e aceitar , tive meu tempo de gloria quando solteira e hoje também após 20 anos me sinto novamente desejada só que de uma forma diferente são princípios diferentes, mas o que manda é a cabeça da gente.
As lingeries, os acessórios, sapatos tudo foi pensado e muito bem pensado e vocês deixam a gente bem a vontade de verdade, adorei! Obrigado a todos vocês pelo que me proporcionaram ontem voei alto muito alto mesmo. Bjsss"

Monica Lahóz

  


Tutorial - MONICA LAHOZ
(por Vanessa Tagliari consultora estrela Mary Kay)
Limpeza e hidratação
- Creme de Limpeza 3 em 1 e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (ambos para pele Mista à Oleosa).
Preparação da pele.
- Primer Facial
- Base TimeWise - Beige 6
- Pó Mineral Base - Beige 2
Olhos.
- Primer para Sombra
- Sombras - Crystalline e Sienna
- Lápis Retrátil Preto
- Delineador Preto
- Máscara de Cílios Lash Love Preta
Rosto

- Blush Sparkling Cider
Boca
- Batom - Sheer Blush
- Brilho - Starry

Nenhum comentário:

Postar um comentário